Unhas de girafa

Oláaaa !

Primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo Mariana, tenho 15 anos, sou amante e adepta das nails arts. A aproximadamente 3 anos venho fazendo minhas próprias unhas. Não sou profissional, não fiz nenhum curso, fui aprendendo sozinha pela internet e por revistinhas de bancas, gosto de fazer decorações somente por hobbie e diversão.

Estou participando do blog “Trendy Sisters” como colaboradora. Sim !!! Postarei sobre assuntos relacionados a unhas semanalmente 😀

Obrigada a Thaiane e a Ruane que me convidaram para estar aqui compartilhando do meu conhecimento com vocês.

Para começar escolhi uma das que mais gosto…

DSC03056 (2)

Essa girafinha foi feita a mão livre, com esmaltes comuns e pinceis próprios para nail art (que podem ser encontrados facilmente em qualquer perfumaria).

E vocês, também gostam de nail art ? Espero que tenham gostado dessa 🙂

Bjooos

Mariana P.